eventos Divulgado em 10 de janeiro de 2017. Evento em 11/11/2010 (08:30)

Seminário: O Direito e as Relações étnico-raciais no Brasil, 11/11, no MP/GO


Data do evento: 11/11/2010

O Direito e as Relações étnico-raciais no Brasil

Inscrições abertas para o Seminário que integram as atividades do mês da Consciência Negra

A Escola Superior do Ministério Público de Goiás (ESMP) realiza no dia 11 de novembro o Seminário  O Direito e as Relações étnico-raciais no Brasil: o novo estatuto da igualdade racial.  O  evento nasce da parceria entre Ministerio Público de Goiás,  Centro de Apoio Operacional de Defesa do Cidadão (CAOCidadão) e Assessoria Especial de Políticas para a Promoção da Igualdade Racial da Prefeitura de Goiânia – ASPPIR.

O evento integra as  comemorações do mês da consciência negra, disponibilizará certificado de 5 horas aula da ESMP-GO e será aberto a todos os integrantes do MP-GO, estudantes, comunidade em geral. Serão duas palestras: Direitos Humanos sob a perspectiva étnico racial no Brasil; e Desafios para a construção das políticas públicas no município de Goiânia.

Após a realização do espaço de Diálogo e Construções acontecerá o lançamento do livro “A Cor da Pele”, do promotor de Justiça do MP da Bahia, também palestrante no evento, Almiro Sena. Ainda estão previstas apresentação de outras publicações.

Inscrições de 05 a 10 de novembro pelo site : www.mp.go.gov.br

(Elaine Borges/Apoio Técnico em Comunicação-ESMP-GO e Comunicação ASPPIR)

 

DATA: 11/11/2010

LOCAL:Rua 23, esq. com a Av. Fued José Sebba, Qd. 06, Lts. 15/24  ( auditório )

HORA:  8:30 às 12:30

30anos
Grupo Transas do Corpo
Ações educativas em gênero,
saúde e sexualidade.